Notícias da Casa

“AGRADECENDO E SEGUINDO EM FRENTE”

A frase abaixo está escrita numa caixinha, dada de presente a uma das pessoas do grupo que hoje está na gestão da Casa do Sol Azul. Ela levou a sério o presente e encontrou  mais gente disposta a seguir sob essa bandeira.

 

Durante os meses de julho e agosto realizamos várias obras (reforma de quartos, cozinha, lavanderia e instalação de fossa ecológica). E ainda há diversas outras, previstas em nosso cronograma. A luta pela captação de recursos continua!

Mas há muito o que comemorar. Hoje (set/2017), estamos com sete acolhidas (e há  vagas para mais oito).  São sete complexidades e mais de sete histórias em reconstrução. São sete esperanças de felicidade, por mais 24 horas.

Você tem sido o chão que Deus coloca para que a equipe da Casa do Sol Azul siga forte, sorrindo ao responder se estão loucos, por aceitar gerir uma ONG em época de crise econômica. Não estão. São.

São todos loucos pela vida, pela solidariedade e pela sensação de fazer o que é possível. Igual a você que nos apoia. Apenas isso.

Obrigada a todos que compartilham conosco essa fé! 

Notícias anteriores

Siga-nos

Faça parte da nossa rede. Siga, curta e compartilhe essa ideia